TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

A pedido da PGR, Ministro Ricardo Lewandowski arquiva ação contra Presidente Bolsonaro

LEWANDOWSKI ARQUIVA AÇÃO CONTRA BOLSONARO POR ATOS EM 7 DE SETEMBRO "(...) Acolho o pedido de arquivamento deste expediente formulado p...

LEWANDOWSKI ARQUIVA AÇÃO CONTRA BOLSONARO POR ATOS EM 7 DE SETEMBRO
"(...) Acolho o pedido de arquivamento deste expediente formulado pela Vice-Procuradora-Geral da República", disse o Ministro do STF

Ministro Ricardo Lewandowski e Presidente Bolsonaro | Foto: Montagem Aliados Brasil

Ricardo Lewandowski, ministro do STF, determinou o arquivamento do pedido de investigação contra o presidente da República Jair Bolsonaro, por ‘autopromoção’ nas comemorações do dia 7 de Setembro. O magistrado afirmou não haver nenhum indício de crime, assim como a PGR.

A ação foi movida pelo deputado Israel Batista (PSB) e alegava que o mandatário teria cometido crimes de peculato e prevaricação por “usar estrutura e recursos do governo para fins eleitorais”.

“Dessa forma, ante a conclusão a que chegou o próprio órgão encarregado da persecução penal, forçoso é o acolhimento do pedido de arquivamento deste procedimento, sem prejuízo da reabertura das investigações, caso surjam novas provas”, afirmou o ministro na decisão.

FONTE: ALIADOS BRASIL | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil