TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

México enfrenta a Polônia de Lewandowski e tentará superar a barreira da 8ª Copa sem sair das oitavas de final

México x Polônia: veja onde assistir, escalações e horário Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Grupo C da Copa do Mundo Lewandowki...

México x Polônia: veja onde assistir, escalações e horário
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo do Grupo C da Copa do Mundo

Lewandowki comanda a Polônia contra o México nesta terça-feira (22) | © Tribuna do Brasil

México e Polônia iniciam suas participações na Copa do Mundo nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), no estádio 974. Com a Argentina tratada como favorita no Grupo C da competição, as duas seleções tratam o jogo como decisivo para a busca pela segunda vaga da chave às oitavas de final.

Mais cedo, às 7h, Argentina e Arábia Saudita abrem o Grupo C em jogo realizado no estádio Lusail.

De um lado, o México tenta superar uma barreira: não passou das oitavas de final nas últimas sete Copas do Mundo e vive dúvidas sob comando de Gerardo "Tata" Martino. A seleção conta com os experientes Guillermo Ochoa e Andrés Guardado. Goleiro e meio-campista vão para a quinta Copa, juntando-se a um clube restrito que a partir do Catar terá oito nomes, quatro deles mexicanos.

Na Polônia, a expectativa é por um desempenho melhor que o de 2018, quando caiu na fase de grupos. O astro Robert Lewandowski, confirmado como titular, busca seu primeiro gol em Copas depois de bater recordes e alcançar conquistas individuais no último ciclo.

– O bem-estar da equipe é primordial. Quem vai marcar os gols é secundário – minimizou Lewa.

México - Técnico: Gerardo "Tata" Martino

A grande novidade do treinador deve ser a escalação de Henry Martin, que desbancou Rogelio Funes Mori no ataque da seleção mexicana. Vega é uma das grandes esperanças na frente, enquanto Ochoa tentará repetir as boas atuações de outras Copas no gol para ajudar a equipe nesta estreia. Raul Jímenez, voltando de lesão, deve começar o Mundial no banco de reservas.

Provável escalação: Ochoa; Sanchez, Montes, Moreno e Gallardo; Alvarez, Herrera e Luis Chávez; Lozano, Vega e Henry Martin.

Polônia - Técnico: Czesław Michniewicz

O técnico Czesław Michniewicz fez mistério para revelar a escalação da Polônia e disse que seus jogadores só saberiam na noite anterior ao jogo. Certo é que Lewandowski, poupado em amistoso contra o Chile, será titular. A base também não deve sofrer grandes mudanças, com destaque para o meia Zielinski, do Napoli, responsável por municiar o principal jogador do time.

Provável escalação: Szczesny; Bednarek, Glik e Kiwior; Bereszynski, Krychowiak, Zielinski, Zurkowski e Zalewski; Milik e Lewandowski.

Arbitragem

Árbitro: Chris Beath (Austrália)
Assistente 1: Anton Shchetinin (Austrália)
Assistente 2: Ashley Beecham (Austrália)
Quarta árbitra: Stephanie Frappart (França)
VAR: Shaun Evans (Austrália)

FONTE: NOTICIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil