TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

JOGO DA VIDA: Em busca de reabilitação, Qatar e Senegal buscam unicamente a VITÓRIA

Catar x Senegal: onde assistir, escalações e horário Válida pela segunda rodada do Grupo A, partida começa às 10h (de Brasília) desta sexta-...

Catar x Senegal: onde assistir, escalações e horário
Válida pela segunda rodada do Grupo A, partida começa às 10h (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Al Thumama e é decisiva para as duas seleções

Anfitriâ não quer fazer feio e vai em busca da vitória para se manter viva na competição | ©Tribuna do Brasil

Em busca de reabilitação, Catar x Senegal se enfrentam nesta sexta-feira, às 10h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo 2022. A partida será no estádio Al Thumama, em Doha, no Catar. 

A seleção anfitriã entra em campo disposta a mudar a impressão deixada no jogo de estreia. Em caso de nova derrota, o Catar pode ser o primeiro time a se despedir da Copa, dependendo do resultado de Holanda e Equador, que também se enfrentam nesta sexta.

O Senegal vive o mesmo drama. A equipe africana busca os três pontos para ganhar sobrevida e levar a disputa da vaga nas oitavas de final para a última rodada, quando os Leões de Teranga vão enfrentar o Equador.

Escalações prováveis

Catar - Técnico: Félix Sánchez

Passado o nervosismo da estreia, os jogadores do Catar esperam mostrar um futebol mais competitivo diante de Senegal. Pelo menos é o que afirmou o técnico Félix Sanches.

- Esperamos ter nos libertado da pressão do primeiro jogo e podermos ser mais competitivos -, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Mais uma vez, as principais esperanças de gols estão depositadas nos pontas Akram Afif e Almoez Ali,

Provável time: Al-Sheeb; Pedro Miguel, Al-Rawi, Abdelkarim Hassan e Homan Ahmed; Abedelaziz Hatim; eKhoukni; Hassan Al Heidos, Almoez Ali e Akram Afif

Pendurados: Almoez Ali, Akram Afif, Karim Boudiaf e Saad Alsheeb

Senegal - Técnico: Aliou Cissé

Pelo lado de Senegal, a ideia é também mostrar um futebol melhor que o da estreia contra a Holanda. Para o confronto contra os anfitriões, porém, o técnico Aliou Cissé, não contará com o meia Kouyaté, lesionado, e deve fazer outras alterações.

- Melhorar o nosso jogo ofensivo é uma das nossas tarefas neste jogo - afirmou.

Ao todo, Senegal soma 11 gols em Copas do Mundo. Sete na primeira participação, em 2002, e outros quatro na campanha de 2018.

Provável formação: Mendy; Sabaly, Abdou Diallo, Koulibaly, Ballo-Touré; Pepe Sarr, Nampalys Mendy e Gana Gueye; Ismaila Sarr, Boulaye Dia e Diatta

Quem está fora: Kouyaté (inflamação muscular na coxa direita)

Pendurados: Gana Gueye e Nampalys Mendy

Arbitragem

Árbitro: Antonio Mateu (Espanha)
Assistente 1: Pau Cebrian (Espanha)
Assistente 2: Roberto Diaz (Espanha)
VAR: Alejandro Hernandez (Espanha)
Quarto árbitro: Kevin Ortega (Peru)

FONTE: GE | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil