TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

INGLATERRA busca a classificação para as Oitavas em cima dos EUA

Inglaterra x Estados Unidos: veja onde assistir, escalações e horário Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela segunda ro...

Inglaterra x Estados Unidos: veja onde assistir, escalações e horário
Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar

INGLATERRA busca a classificação para as Oitavas em cima dos EUA | ©Tribuna do Brasil

Nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), o estádio Al Bayt recebe o duelo entre Inglaterra e Estados Unidos. Os ingleses, que golearam o Irã por 6 a 2 na estreia, tentam dar um importante passo para a classificação enquanto os americanos, que empataram com o País de Gales, tentam melhorar a situação no Grupo B.

Galeses e iranianos também jogam nesta sexta, às 7h (de Brasília). A Inglaterra deixou uma boa impressão na goleada na primeira rodada, principalmente pela boa contribuição de jogadores jovens como Bellingham e Saka, que fizeram gol e jogaram bem. Os ingleses, no entanto, projetam que o duelo com os Estados Unidos será bem mais duro.

Isso porque a equipe americana tem atletas mais acostumados com jogos maiores, por muitos disputam grandes ligas, como Dest (Milan), Turner (Arsenal), Aaronson (Leeds), Adams (Leeds), De la Torre (Celta), McKennie (Juventus), Musah (Valencia), Pulisic (Chelsea), Reyna (Borussia Dortmund) e Weah (Lille).

Aliás, o histórico do confronto em Copas, embora pequeno, é favorável aos americanos. Em dois duelos, os Estados Unidos venceram uma vez (1950) e houve um empate (2010).

Escalações prováveis

Inglaterra - técnico: Gareth Southgate

Dois dos jogadores que deixaram o campo contra o Irã com problemas físicos, Harry Kane e Maguire, se recuperaram e estão à disposição para a partida desta sexta-feira. Até pelo bom desempenho na estreia, a tendência é de que a base seja mantida.

A escalação provável: Pickford, Trippier, John Stones e Luke Shaw; Rice, Bellingham, Mason Mount, Saka, Sterling e Kane.

Desfalque: James Maddison (problema no joelho).

Estados Unidos - técnico: Gregg Berhalter

A equipe americana também deve manter a base da equipe da primeira partida, mas com a possibilidade de mudanças no meio de campo e ataque, com as entradas de Reyna e Wright.

A provável escalação: Turner, Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; Adams, McKennie, Musah (Reyna), Pulisic, Weah e Sargent (Wright).

Arbitragem

Árbitro - Jesús Valenzuela - Venezuela
Auxiliar 1 - Jorge Urrego - Venezuela
Auxiliar 2 - Tulio Moreno (Venezuela)
Árbitro assistente de vídeo (VAR) - Juan Soto (Venezuela)

FONTE: GE | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil