TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

Governo Ibaneis Rocha inicia hoje (7) os trabalhos de transição para continuidade de seu segundo mandato no DF

Começa transição para o segundo mandato de Ibaneis Rocha Comissão vai trabalhar a partir de hoje no Centro Internacional de Convenções do Br...

Começa transição para o segundo mandato de Ibaneis Rocha

Comissão vai trabalhar a partir de hoje no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB)

Para disputarem eleições, secretários e administradores do governo Ibaneis deixam GDF | RENATO ALVES/AGÊNCIA BRASÍLIA

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha anunciou nesta segunda-feira (7), o início do trabalho do governo de transição para o seu segundo mandato. A comissão vai trabalhar a partir de hoje, até o dia 7 de dezembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Em um vídeo publicado no YouTube, o chefe do Executivo falou sobre o começo do trabalho da comissão. “Um momento muito especial para quem pretende iniciar com o pé no acelerador o ano de 2023. Nós formulamos as nossas propostas, formulamos o nosso plano de governo para 2023, e para os anos subsequentes, e agora nós vamos validar todas essas propostas com o setor produtivo, com os setores da sociedade civil organizada do Distrito Federal, no sentido de que possamos traçar o que são realmente as prioridades”.

Ibaneis ressaltou a importância do diálogo com setores importantes para a criação das metas para os próximos anos de gestão.“Ouvindo os setores da economia do Distrito Federal, ouvindo os setores da saúde, da educação, da assistência social, no sentido de que possamos cada vez trabalhar melhor pela população da nossa cidade”.

A comissão é presidida por Ney Ferraz Júnior e o grupo é responsável por construir o plano de gestão para os próximos quatro anos. O relatório será entregue ao governador no final desses 30 dias.

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil