TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | JUAN GUAIDÓ parabeniza Bolsonaro e manda recado ao "Povo Brasileiro"

Em vídeo a Bolsonaro, Guaidó diz esperar que Brasil não seja aliado de uma ditadura Político venezuelano agradeceu presidente brasileiro pel...

Em vídeo a Bolsonaro, Guaidó diz esperar que Brasil não seja aliado de uma ditadura
Político venezuelano agradeceu presidente brasileiro pelo acolhimento de refugiados e disse que aguarda eleições justas

Vice-President of Brazil, General Hamilton Mourão and Juan Guaidó in Lima 2019 | Foto: Gabriel Cruz - Vice-Presidencia

O político Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente da Venezuela e teve o reconhecimento de diversos países, incluindo o Brasil, gravou um vídeo para o presidente Jair Bolsonaro (PL) no qual diz esperar que o país continue "sendo aliado de uma democracia, e não de uma ditadura".
Recado ao povo brasileiro 

Juan Guaidó, manda recado aos brasileiros para que não aceitem ser escravisados ou passem pela mesma situação que seu país ainda está passando, face aos recentes episódios em detrimento de ações do governo opressor venezuelano de Nicolas Maduro (político socialista de extrema esquerda), que tornou seu país um país pobre, sem identidade, onde a democracia está amparada na empunhadura das armas de seu exército, tornando o povo refém e escravisado pelo sistema socialista e ditatorial, passando fome, sem recursos, sem trabalho, sem dignidade, em que muitos de seus cidadãos, fugiram para o Brasil e foram todos plenamente acolhidos pelo presidente Bolsonaro através do belíssimo trabalho desempenhado pelo Exército Brasileiro na fronteira entre Brasil e Venezuela.

"Em poucos dias, os brasileiros terão a oportunidade de votar em eleições livres e justas, que é o motivo que inspira a nossa luta na Venezuela. Esperamos que o Brasil continue sendo aliado de uma democracia, e não de uma ditadura", afirmou Guaidó.

Um desabafo e ao mesmo tempo uma súplica ao povo brasileiro que está prestes a eleger seu representante mais importante da história nacional, numa das eleições mais importantes e que ditará o futuro da nação nos próximos anos, e definirá principalmente se será uma nação livre ou se seremos escravisados pelo socialismo de esquerda que impera na Venezuela, na Argentina, no México, na Bolívia, na China, onde a maioria destes paises passam por sérias dificuldades econômicas, levando-os ao caus social em que vivem no momento.

FONTE: NOTÍCIAS R7 - TRIBUNA DO BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil