TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Além das vaias à Michel Temer, o encontro da união é marcado pela desunião entre Gilvan Máximo e Arruda

Ex-governador do DF, Arruda tenta dar tapa em ex-secretário durante evento Confusão aconteceu durante convenção neste domingo; imagens mostr...

Ex-governador do DF, Arruda tenta dar tapa em ex-secretário durante evento
Confusão aconteceu durante convenção neste domingo; imagens mostram Arruda discutindo e, pouco depois, discursando no evento

Arruda se aproxima de Gilvan Máximo para discutir | REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (PL) discutiu com o ex-secretário de Ciência e Tecnologia do DF Gilvan Máximo (Republicanos). Arruda chegou a tentar acertar um tapa em Máximo. Os dois disputarão uma vaga na Câmara dos Deputados e dividiam espaço no palco da convenção do MDB, PP e PL, neste domingo (31).

Nas imagens do evento, é possível ver Gilvan ao lado da esposa do ex-governador, Flávia Arruda, apertados em meio à multidão em cima do palanque, enquanto o ex-presidente da República Michel Temer tentava ocupar um lugar ao lado de Ibaneis, companheiro de partido.

O vídeo mostra Arruda tirando Flávia de lado e se aproximando de Gilvan. Ele discute com o ex-secretário e se aproxima para continuar as ofensas ao pé do ouvido. Nesse momento, a transmissão oficial do evento corta a câmera que filmava a confusão e aparecem imagens que escondem os dois envolvidos com uma bandeira de apoiadores.

Mas ainda é possível identificar Arruda e Gilvan batendo boca. Flávia Arruda separou o marido da confusão e outras pessoas pediram calma. A segurança precisou intervir. Segundos depois de quase agredir fisicamente o opositor, o político do PL pegou o microfone e celebrou a união com Ibaneis.

O evento marcou a confirmação da candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) à reeleição ao Governo do Distrito Federal, em chapa com Celina Leão (PP) como vice e Flávia Arruda (PL) concorrendo ao Senado.

FONTE: NOTÍCIAS R7 | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


    Nenhum comentário

    Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

    Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil