TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Aniversário de 64 anos de Taguatinga é no Taguaparque

Taguaparque é o palco principal das atrações no Aniversário de 64 anos de Taguatinga Antes de escrever o que aconteceu hoje no Taguaparque e...

Taguaparque é o palco principal das atrações no Aniversário de 64 anos de Taguatinga


Antes de escrever o que aconteceu hoje no Taguaparque eu não poderia deixar de contar um pouco da história do local que, inicialmente, chamaria-se Taguapark, consolidou-se o grande espaço de convivência da nossa comunidade taguatinguense. Pelo Taguaparque já passou e passa muita gente boa, autoridades, lideranças. Várias ações de conscientização das pessoas são realizadas e com isso o parque atrai pessoas de toda a região de Taguatinga e entorno, mas também do plano piloto. Políticos já o fizeram de palanque, mas as mais beneficiadas são as crianças, que em todos os finais de semana encontram diversas possibilidades de diversão, a cada dia o nosso parque está cada vez mais consolidado. Está resistindo, mas falta investimento anual.

Dentro da programação dos 64 anos de Taguatinga, o Taguaparque foi o palco das atrações. Luciane, da Administração Regional, deu as boas-vindas a todos, desejando um bom domingo e fez uma apresentação das atrações do dia. Todos os discursos teve auxilio da Valdileia como Interprete de Libras

As 9h, teve inicio a Caminhada da Paz, a Sras, Carminha e Telma fez a explicação do que é o Dado da Paz, Jotabê e Pepê apresentam as 6 faces do dado e durante a caminhada, hoje 6 paradas para reflexão, abordando o tema dos dados, na primeira parada – Ser o Primeiro a Amar, na 2ª estação, Amar a todos, na 3ª estação, Escutar o outro, 4ª estação, Amar o outro, 5ª estação, Perdoar o Inimigo e finalizando, na 6ª estação, Amar uns aos outros.


No intervalo, algumas pessoas foram homenageadas pelo ex-administrador Regional, Bispo Renato, e o Administrador Regional Ezequias Pereira, falou da importância da Caminhada da Paz e anunciou as próximas atividades.

Muitas atrações atraíram um bom público, que só não foi maior, por falta de divulgação, eu mesmo, que estou sempre a frente, fazendo o que posso pela comunidade, só fiquei sabendo da programação total, poucos minutos antes de iniciar a caminhada. Ontem à tarde recebi, após muita cobrança um anuncio parcial das festas de hoje, mas não detalhada. Uma pena. Eu já vi o Taguaparque lotado em dias especiais, como o Dia da Criança.


Quem compareceu pode participar da Feira da Saúde que disponibilizou diversas tentas para diversas atividades de saúde, massagem etc.


A feira D&G, inaugurada na sexta-feira, apresentou Rosas do Deserto, Plantas em Geral com destaque para Bonzais ( plantas miniaturas) , Artesanatos e gastronomia.


Foi montado também brinquedos infláveis para a criançada.

Ainda pela manha houve apresentação de Judô, Roda de Capoeira que fez um belo show, o apresentação de artistas do Circo Real Português que esta na cidade e cedeu algumas atrações para a garotada.

FONTE: GETÚLIO ROMÃO | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil