TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | FLUMINENSE em busca de sua primeira vitória no Brasileirão

Fluminense visita Palmeiras em busca de 1ª vitória no Brasileirão Duelo a partir das 16h será transmitido ao vivo na Rádio Nacional © Fabio ...

Fluminense visita Palmeiras em busca de 1ª vitória no Brasileirão
Duelo a partir das 16h será transmitido ao vivo na Rádio Nacional

© Fabio Menotti/Agência Palmeiras/Direitos Reservados | Esportes

Classificado às oitavas da Copa Libertadores na última terça-feira (3), o Palmeiras recebe o Fluminense na tarde deste domingo (8), no estádio Allianz Parque, em duelo pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor carioca, comandado pelo recém-contratado Fernando Diniz, também entra em campo motivado, após vitória na quarta (4) contra os colombianos do Junior Barranquilla pela Sul-Americana. A partida em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Rodrigo Campos, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Bruno Mendes.
O Verdão soma cinco pontos após quatro rodadas, apenas um a mais que o Tricolor, que ainda não venceu nesta edição. Para o jogo desta tarde, Abel Ferreira, técnico do Verdão, terá que contornar várias ausências. O atacante Gabriel Veron se machucou na última terça (3), no duelo pela Libertadores - goleada de 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero (Bolívia). Além dele, o volante Jailson e o zagueiro Luan seguem se recuperando de lesões.


Do lado do Fluminense, Fernando Diniz fará hoje (8) sua estreia no Brasileirão como técnico do time carioca. O treinador assumiu o cargo na última segunda (2), após a saída de Abel Braga. Para o embate contra o Verdão, Diniz não poderá contar com o volante André, que cumpre suspensão após ter sido expulso na última rodada.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil