TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

"Sangue Novo" para o SINDIVAREJISTA, Sebastião Abritta é o mais novo presidente da entidade

  Sangue novo para dar continuidade ao crescimento do varejo no Distrito Federal O novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindi...

 Sangue novo para dar continuidade ao crescimento do varejo no Distrito Federal

O novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista), Sebastião Abritta, foi empossado na última sexta-feira (1º) em solenidade que contou com a presença do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto e do presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Costa Freire

Foto: SINDIVAREJISTA - Edição: Redação Tribuna do Brasil

O vice-presidente Sebastião Abritta foi candidato único. Tallal Abu Allan, Antonio Matias e Geraldo Araújo também comporam a chapa de consenso. O grupo contou com o apoio de Edson de Castro, atual líder da entidade, o que confirmou ainda mais a continuidade dos trabalhos que já estavam sendo realizados, e complementado pelas novas ideias do presidente eleito.

Sebastião Abritta é mineiro de Cataguazes, empresário atuante tendo trabalhado desde 1987 no ramo de atacado, no segmento de construção imobiliária e nunca abandonou o varejo. Atlas Colchões é a sua empresa, com diversas lojas em Brasília da qual é o sócio majoritário.

Sebastião Abritta já conhece bem a entidade e os anseios da categoria, que reúne cerca de 30 mil lojas do varejo em todo o Distrito Federal, um dos maiores geradores de empregos do país e a principal porta de entrada do empreendedorismo na cidade.

“Vamos atrair empresas varejistas de peso para o DF, gerando mais empregos e renda. O consumo vai aumentar em diversos segmentos”, aponta.

O novo presidente prometeu em seu discurso que buscará promover a fusão de entidades patronais com atuação semelhante para fortalecer o setor, além de tentar buscar linhas de crédito com taxas mais justas para os comerciantes.

“Com mais participação e ação contínua, conquistaremos mais influência e força política. Essa é a principal receita para a defesa não só dos varejistas, mas também de todo o setor produtivo” enfatizou.

Estreitar as relações com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário também é meta de gestão. Assim, vamos elevar o peso do Sindivarejista, afirmou Abritta.

Um de seus grandes principais projetos é incentivar a participação de jovens empresários e empreendedores a se associarem ao Sindivarejista, buscando novas ideias e modernidade, e no desenvolvimento desta cadeia produtiva, fomentar a abertura de novas empresas e atraindo ainda mais investimentos para o Distrito Federal e seu entorno, gerando mais empregos e contribuindo para o avanço da economia da cidade.

Foto: Ex-Presidente Edson de Castro e o atual presidente eleito Sebastião Abritta

Acrescentou que "vamos dar total importância ao varejo e trabalhar para trazer outras empresas para o Distrito Federal. Essas ações vão gerar renda e empregos, além de impulsionar o comércio em geral".

O novo presidente disse, ainda, que uma de suas principais metas é trabalhar para reduzir os efeitos da pandemia que determinou o fechamento de empresas e motivou o desemprego, prejudicando não somente os trabalhadores e sua família, como também a economia como um todo.

Na oportunidade, o vice-governador Pacco Brito enalteceu o papel das mais de 30 mil empresas do varejo do DF. "Elas atuam de maneira competente e contam com o apoio do governador Ibaneis Rocha e do Governo do Distrito Federal. O GDF é parceiro do comércio varejista e reconhece a sua importância", afirmou.

presidente da Federação do Comércio, José Aparecido, cumprimentou o ex-presidente Edson de Castro, e o presidente eleito, Sebastião Abritta. "Edson exerceu o mandato com uma liderança nata e muita competência. Desejo sucesso a Abritta".


ex-presidente Edson de Castro, em seu discurso, agradeceu o empenho de sua diretoria para que as metas fossem atingidas. "O Sindivarejista cresceu muito nos últimos anos e isso se deve também ao papel das mulheres que ocuparam cargos na diretoria. Desejo sucesso ao Abritta", finalizou.

Tribuna do Brasil, através do Grupo M4 Comunicação e Mídia, deseja ao nobre amigo, muito sucesso neste novo desafio, e que as suas ações conspirem sempre para o apoio incondicional às melhorias constantes do segmento varejista do Distrito Federal.

EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil