TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | OAB DF promove campanha de vacinação a toda a categoria e seus familiares

OAB/DF instala pontos em pontos de vacinação para a categoria no Autódromo Nelson Piquet, no Parque de Águas Claras e no Estádio Bezerrão Fo...

OAB/DF instala pontos em pontos de vacinação para a categoria no Autódromo Nelson Piquet, no Parque de Águas Claras e no Estádio Bezerrão

Foto: Adamo Oliveira.

Até 19 de abril, advogados, bem como os filhos e o cônjuge podem se vacinar contra a gripe gratuitamente. Por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, entidade vinculada à OAB/DF, estão disponíveis 22 mil doses do imunizante quadrivalente (influenza A e B, atualizado com as cepas vigentes nos últimos anos).

De acordo com o órgão, trata-se da maior vacinação antigripal da história do Distrito Federal para advocacia e familiares. Durante a pandemia, entre 2019 e 2021, a instituição vacinou mais de 28 mil profissionais.

A ação começa no Autódromo Nelson Piquet. Ao longo dos próximos dias passa a ocorrer também no Estádio Bezerrão (Gama), Universidade Católica de Brasília (Taguatinga), Kartódromo Ayrton Senna (Guará) e Parque de Águas Claras.

A ação inicia-se paralelamente à imunização promovida pelo Governo do Distrito Federal. A diferença é que o trabalho do governo é restrito, nesta primeira fase, a idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da Saúde.

O cronograma completo com todos os pontos está disponível em www.caadf.org.br.

FONTE: OAB-DF EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil