TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Recanto das Emas acaba de ganhar uma unidade do NA HORA

Na Hora inaugura autoatendimento no Recanto das Emas Serviço começou a funcionar nesta terça-feira (15) na administração regional; carreta c...

Na Hora inaugura autoatendimento no Recanto das Emas
Serviço começou a funcionar nesta terça-feira (15) na administração regional; carreta com atendimentos presenciais também está na cidade, mas só até esta quarta (16)


“A carreta do Na Hora está percorrendo as regiões do DF para levar atendimento presencial do Na Hora com eficiência, agilidade e conforto. Já a unidade do Na Hora Cidades é para facilitar o atendimento às demandas que podem ser resolvidas pela internet” - Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

O acesso aos serviços do Na Hora ficou mais fácil para os moradores do Recanto das Emas. A população da região foi beneficiada, nesta semana, com a unidade móvel e a inauguração do Na Hora Cidades, programa que instala pontos de autoatendimento na administração regional. Os dois programas são executados pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) para aproximar o Na Hora dos cidadãos, especialmente nas cidades onde não há unidades fixas desse serviço.

“A carreta do Na Hora está percorrendo as regiões do DF para levar atendimento presencial do Na Hora com eficiência, agilidade e conforto. Já a unidade do Na Hora Cidades é para facilitar o atendimento às demandas que podem ser resolvidas pela internet”, destacou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, que esteve no local, nesta terça-feira (15), para fazer a inauguração da nova unidade e acompanhar os atendimentos na carreta.

A diarista Maria Dulina aproveitou a unidade móvel para buscar atendimento do Na Hora perto de casa. “Foi ótimo! Tirei todas as minhas dúvidas com o INSS e a Secretaria de Economia. Foi tudo muito rápido e esclarecedor”, afirmou.

Estacionada em frente à Administração Regional do Recanto das Emas, a unidade móvel do Na Hora fica no local até esta quarta-feira (16) oferecendo serviços dos órgãos parceiros, como Procon, Detran, Neoenergia e Caesb. A carreta já passou por Samambaia, Ceilândia e Sol Nascente. Nas três regiões, já foram realizados 3,5 mil atendimentos.

O Na Hora Cidades também está na administração regional. No entanto, este programa é permanente e oferece três pontos de autoatendimento, com acesso a internet e impressora. O Na Hora Cidades do Recanto das Emas é a quarta entrega do programa, que já inaugurou pontos de facilitação de acesso em São Sebastião, Estrutural e Planaltina. O funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

FONTEAGÊNCIA BRASÍLIA EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil