TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | ALERTA MUNDIAL: Rússia está prestes a invadir a Ucrania e iniciar um conflito mundial

EUA Alertam Que Rússia Pode Ocupar A Ucrânia ‘A Qualquer Momento’, Para Garantir Sua Proteção Diante Das Ameaças Da Otan “Achamos que é impo...

EUA Alertam Que Rússia Pode Ocupar A Ucrânia ‘A Qualquer Momento’, Para Garantir Sua Proteção Diante Das Ameaças Da Otan



“Achamos que é importante sermos abertos e sinceros sobre a reação da Rússia”, diz a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.

A Rússia pode ocupar a Ucrânia “a qualquer momento”, disseram os EUA nesta segunda-feira em meio às crescentes tensões entre o Kremlin e o Ocidente.

“Achamos que é importante sermos abertos e sinceros sobre a reação da Rússia. Não são apenas palavras, é claro. Vocês estão vendo detalhes específicos que estamos apresentando aqui”, disse a porta-voz da Casa Branca Jen Psaki a repórteres.

“Nosso esforço é garantir que estamos informando o público americano e a comunidade global sobre a possibilidade dessa ação russa, mesmo enquanto trabalhamos com os ucranianos, com os europeus para garantir que não estamos apenas preparando-os e fornecendo-lhes suprimentos de que eles precisam, mas se levantando e tentando deixar claro para os russos quais serão as consequências”, acrescentou Psaki na tentativa de manter as ameaças.
Os EUA e seus aliados europeus vêm alertando sobre uma potencial ocupção russa da Ucrânia há mais de um mês, já que estimativas ocidentais colocam o número de tropas russas posicionadas ao longo da fronteira com a Ucrânia em mais de 100.000. Na vizinha Bielorrússia, o enviado dos EUA na ONU alertou na segunda-feira que a Rússia está tentando aumentar sua presença para 30.000 soldados.

Em ambos os casos, a Rússia nega planejar uma ocupação, mantendo suas tropas participando de exercícios de rotina.

O aumento de tropas ocorre oito anos depois que a Rússia anexou a Península da Crimeia, na Ucrânia, e começou seu apoio a contingentes russos que operam no leste da Ucrânia.

FONTE: JORNAL CLARIM BRASIL EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil