TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | DETRAN DF informa que pedidos para credenciamento de empresas de vistoria vai de 1º de março à 31 de abril.

Divulgada data para credenciamento de empresas de vistoria A solicitação poderá ser feita no período de 1° de março a 30 de abril Atualmente...

Divulgada data para credenciamento de empresas de vistoria
A solicitação poderá ser feita no período de 1° de março a 30 de abril
Atualmente, DF tem 52 empresas cadastradas para o serviço de vistoria veicular | Foto: Divulgação/Detran

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) divulgou, nesta segunda-feira (31), a data do credenciamento anual de empresas de vistoria. De acordo com a Instrução n° 17, de 17 de janeiro de 2022, os pedidos de credenciamento deverão ser feitos no período de 1° de março a 30 de abril.

O credenciamento deverá ser solicitado por meio da apresentação de Carta de Intenção para Habilitação, direcionada ao diretor-geral do Detran. A documentação pode ser entregue, das 8h às 12h, no Núcleo de Protocolo, situado no edifício-sede do Detran. Para informações, os interessados podem entrar em contato com o Núcleo de Credenciamento de Veículos, pelo e-mail cecredenciamento@detran.df.gov.br.

Atualmente, o Distrito Federal tem 52 empresas credenciadas de vistoria (ECVs). A lista completa está disponível no site do Detran.

*Com informações do Detran

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil