TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | PMDF prende autor de tentativa de feminicídio em São Sebastião

Policiais militares do 21º Batalhão prenderam um homem por volta das 08h, por tentar matar sua ex-esposa na Quadra 206, em São Sebastião, de...

Policiais militares do 21º Batalhão prenderam um homem por volta das 08h, por tentar matar sua ex-esposa na Quadra 206, em São Sebastião, desta quarta-feira (22).

A equipe de Radio Patrulha - RP3600 recebeu um chamado as 05h30 da manhã para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde o ex esposo, não aceitava o término do relacionamento de 25 anos, e após quatro meses separado da companheira, decidiu dar fim em sua vida. Na tentativa ele a esfaqueou três vezes e fugiu do local.

Ela foi atendida pelo CBMDF que a encaminhou para o Hospital de Base.

Os policiais então começaram uma verdadeira caçada ao autor, e depois de quase três horas de buscas, conseguiram localiza-lo em uma "obra" que ficava entre o local do crime e sua residência.

Após prendê-lo ele confessou o crime e mostrou onde havia escondido a arma usada. Na fuga ele a colocou em uma lixeira próxima do local, depois se escondeu em uma construção, até que os operários começaram a chegar e o viram. Ele acabou confessando ser o autor do crime e que estava cheio de viatura passando por lá toda hora, que queria se entregar, foi quando um dos homens chamou os policiais que fizeram a prisão.

Ele foi encaminhado à 30ª Delegacia para registro.

FONTE: PMDF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil