TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

DISTRITO FEDERAL | ELEIÇÕES OAB-DF - Nada consegue impedir o crescimento astronômico da campanha de Thais Riedel à Presidência da OAB no Distrito Federal. Confira mais uma vitória na campanha!

É como diz o velho ditado: "A justiça tarda, mais não falha!" Depois de quase 5 dias com a placa de identificação do Comitê Centr...

É como diz o velho ditado: "A justiça tarda, mais não falha!"


Depois de quase 5 dias com a placa de identificação do Comitê Central da chapa "Você na Ordem", coberta, a Comissão Eleitoral da OAB-DF acatou os fundamentos apresentados pela defesa de Thais Riedel para a manutenção do Painel do Comitê, situado na W3 Norte. A placa estava coberta desde o dia 1/11 porque o atual presidente da OAB-DF, que concorre à reeleição, Délio Lins e Silva Jr, ingressou com representação alegando que a identificação do Comitê descumpriria as regras de publicidade nas eleições e havia conseguido em caráter liminar, a retirada da placa.

Em declaração aos jornalistas, Thais Riedel desabafa: “Essa é mais uma manifestação sem fundamentos e que demonstra incômodo com o crescimento da nossa campanha. A atual gestão da OAB-DF não tem propostas para a Ordem e nem desculpas por ter sido omissa durante três anos e está tentando vencer as eleições no tapetão. Nós já fomos alvos de mais representações que todas as representações apresentadas por todos os candidatos nas últimas eleições. O grupo da atual gestão se utiliza de representações para esconder o vazio de propostas”.

Como diz a canção do grande e majestoso artista cantor e compositor Benito di Paula: "Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus...".

Thais Riedel segue com a sua caminhada à Presidência do Conselho em ritmo acelerado, mas respeitando os preceitos eleitorais, bem como o candidato de oposição, que apesar de todo o esforço para tentar barrar o expressivo e sucessivo crescimento de Thais Riedel, contabiliza mais uma derrota no decorrer da sua campanha.

Todo trabalho bem feito começa sempre com uma campanha ética e limpa, apresentando propostas coerentes e plausíveis de serem cumpridas, sem promessas eleitoreiras como a que vemos muitas vezes na própria política nacional, e que ao assumirem, são acometidos do "Mal de Alzheimer" e não cumprem nem 10% delas, diferentemente de Thais Riedel, que tem suas propostas claras e muito bem sintetizadas, focando exclusivamente em beneficiar e valorizar a sua categoria como deve ser, por isso seu slogam:

"RESPEITO, É A ORDEM!"

Por Jornalista Anderson Miranda.

EDIÇÃO | PRODUÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4 - TRIBUNA DO BRASIL

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 



Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil