TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

CELEBRIDADES | MARÍLIA MENDONÇA - Assessoria de Imprensa de Marília Mendonça mentiu para o Brasil. Confira!

  Tristes e enganados: imprensa e fãs são traídos pela equipe de Marília Cantora de 26 anos estava em avião que caiu em Minas Gerais, apesar...

 Tristes e enganados: imprensa e fãs são traídos pela equipe de Marília

Cantora de 26 anos estava em avião que caiu em Minas Gerais, apesar de a assessoria mentir sobre estado de saúde dela

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos | REPRODUÇÃO

Não se brinca com a verdade. Principalmente quando se trata da vida de um ídolo. Pois a assessoria de imprensa de Marília Mendonça não só enganou os repórteres como mentiu aos milhões de fãs da cantora.

O avião com a equipe da cantora Marília Mendonça caiu, nesta sexta-feira (5), em uma cachoeira da serra Piedade de Carantiga, no Vale do Rio Doce. A artista se apresentaria na cidade nesta noite.

Marília estava entre as vítimas. A cantora tinha 26 anos. Sim, Marília morreu. Não foi socorrida nem estava no hospital, como a assessoria confirmou para todos os veículos de imprensa preocupados com a queda da aeronave da cantora.

Nas informações oficiais, disseram ainda aos veículos de comunicação que "todos" estavam "bem". Não. Ninguém está bem! Para falar a verdade (coisa que não fizeram com a gente), uma nação inteira agora está muito mal. Mal pela tragédia. Mal por termos sido ludibriados.

Fãs já haviam iniciado correntes de oração nas redes sociais pela pronta recuperação da cantora.

Eu cheguei a discutir com colegas de profissão por se apressarem em dizer que Marília poderia estar ferida, ou morta. Pedi que confiassem nas informações oficiais. Que a assessoria não mentiria, pois não existe "furo" de morte. É uma tragédia, ninguém sai na frente, ninguém ganha nada com isso, só perde.

Mas me enganei duas vezes.

Assim como os fãs, acreditava que a rainha da sofrência estava viva (pois assim haviam me garantido), que estava "bem", que logo teriam notícias dela. Isso não se faz. Cheguei a esperar Marília em um stories explicando o perrengue que havia passado. 

Se foi para proteger, ou dar tempo de informar a família, eu não sei. O que sei é que mentira só atrapalha e alimenta a indústria das fake news. Aprendi com uma sábia assessora de famosos, a melhor, em meu ponto de vista, que o silêncio é o melhor amigo da verdade quando nada se pode dizer.

"Não sei de nada!", diz essa profissional nos assuntos mais delicados e cabeludos que envolvem os clientes dela.

Pois pior que se calar é criar uma história insustentável. Tirar o jornalista do caminho da notícia. Tentar apagar a luz dos fatos. Confiança é cristal fino quando se trata de informação.

Além de tristes pela perda precoce da querida Marília Mendonça, nos sentimos agora traídos, enganados. Resumindo: estamos mais do que arrasados.

FONTEENTRETENIMENTO R7 |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil