TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

BRASIL | POLÍTICA - "ALERTA!" Militares acreditam em "armação" contra Bolsonaro! Confira!

Militares acreditam que há "armação" para tirar Bolsonaro e colocar Lula no poder, diz jornalista Capitaneados pelo ministro da De...

Militares acreditam que há "armação" para tirar Bolsonaro e colocar Lula no poder, diz jornalista

Capitaneados pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, oficiais "estrelados" teriam embarcado na narrativa de Bolsonaro sobre fraude no sistema eleitoral

Walter Souza Braga Netto (Reprodução)

A teoria da conspiração propagada pela milícia digital bolsonarista de que há um conluio – ou uma chantagem – no Judiciário para tirar Jair Bolsonaro e colocar Lula no poder ganha força entre "oficiais de alta patente e praças". É o que relata a jornalista Malu Gaspar em sua coluna nesta quinta-feira (15) no jornal O Globo.

Segundo ela, as ameaças divulgadas na nota conjunta entre as Forças Armadas e o Ministério da Defesa, capitaneado pelo general Walter Braga Netto, contra o Congresso agora se voltam contra o Supremo Tribunal Federal.

"Há oficiais estrelados, incluindo o próprio ministro da Defesa, Walter Braga Netto, compactuando com a ideia fixa bolsonarista de que a urna eletrônica é suscetível a burla e não pode ser auditada", diz a jornalista.

Segundo ela, os militares vêem o ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes como "inimigos" pela resistência à tese do voto impresso propalada por Bolsonaro.

Outro fato que teria fortalecido a crença dos militares nas teses bolsonaristas é a insistência do corregedor-geral do TSE, Luis Felipe Salomão, para que Bolsonaro apresente provas de que houve fraude nas eleições de 2018.

FONTE: REVISTAFORUM.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil