TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Vereadores de Valparaíso de goiás fazem ato em memória às vítimas da Covid-19

Os parlamentares da Câmara de Valparaíso de Goiás prestigiaram e participaram nesta terça-feira, dia 15 de junho, de um ato em memória às ví...



Os parlamentares da Câmara de Valparaíso de Goiás prestigiaram e participaram nesta terça-feira, dia 15 de junho, de um ato em memória às vítimas da Covid-19, com plantio de mudas no Parque Ecológico, localizado entre as etapas D e E no Valparaizo I  


O ato de solidariedade organizado pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás e coordenado pela Secretaria de Educação, plantou mais de 319 mudas (número total de óbitos, contabilizado desde o início da pandemia até a presente data – Dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico Municipal).

Cada muda recebeu uma plaquinha com o nome das pessoas que faleceram.  "Um ato singelo, mas, necessário para acolher a dor de uma perda irreparável", descreveu o Governo da cidade.  

319 mudas foram plantadas durante a ação, número total de óbitos contabilizado desde o início da pandemia até a presente data. (Dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico Municipal).

A ação fez parte dos eventos de celebração do aniversário de emancipação de Valparaíso de Goiás e contou com a presença dos parentes e amigos das vítimas para fazer o plantio, junto com o Presidente da Câmara de Valparaíso de Goiás, Placido Cunha, vereadores Jorge Recife, Paulo Brito, Alceu, Tião da Padaria, Walison Lacerda, Portela, Jabá, o prefeito Pábio Mossoró, a vice-prefeita Dra. Zeli Fritsche, secretários e servidores públicos municipais.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás

Texto: Juliana Gentila

Fotos: Cleben Lopes

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil