Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Destaques:

latest

Classic Header

BRASIL | MEIO AMBIENTE - Ricardo Salles deixa o Ministério do Meio Ambiente e é investigado por aumento de patrimônio.

Legenda: Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu...

Legenda: Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira (23). A exoneração "a pedido" foi publicada no Diário Oficial da União e assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o decreto, Joaquim Álvaro Pereira Leite assume o cargo deixado por Salles. Ele era o titular da Secretaria da Amazônia e Serviços Ambientais no Ministério.

Legenda: Exoneração foi publicada no Diário Oficial da União

Foto: Reprodução

RICARDO SALLES É INVESTIGADO

Salles é alvo de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por operação da Polícia Federal que mira suposto favorecimento a empresários do setor de madeiras com a modificação de regras para regularizar cargas apreendidas no exterior.

A PF informou ao STF que vê "fortes indícios" da participação do ministro no esquema. No dia da operação, em maio, Salles se manifestou dizendo que considerou a ação "exagerada" e "desnecessária".

Ricardo Salles ainda enfrenta na Justiça de São Paulo uma investigação sobre crescimento de seu patrimônio em R$ 7,4 milhões.

 

FONTE: DIÁRIODONORDESTE.VERDESMARES.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

 *TRIBUNA DO BRASIL

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

*Feedburner* - https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=tribunadobrasil/tiYW&loc=en_US

 *Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 *Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 *Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 *e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!