Page Nav

Classic Header

{fbt_classic_header}


 

Destaques:

latest


BRASIL | JUSTIÇA - GUERRA CONTRA A MILÍCIA: Jovens são executados em Nova Iguaçu/RJ em plena luz do dia

Um vídeo flagrou a execução de dois jovens em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A área onde aconteceu o ho...

Um vídeo flagrou a execução de dois jovens em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A área onde aconteceu o homicídio é disputada entre milícia e tráfico. As informações são do G1.

No registro feito por uma moradora, é possível ver os dois garotos sendo baleados a sangue frio por um homem branco, de boné preto, usando uma camisa preta, que estava acompanhado de um comparsa, que dirigia um Peugeot prata.
Segundo a a Secretaria da Polícia Militar, o 20ºBPM (Mesquita) "foi acionado para checar ocorrência de homicídio no bairro Cerâmica. No local, encontraram dois corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A área foi isolada". A Polícia Civil está liderando a investigação do crime.

Na filmagem, é possível ouvir o criminoso gritando para os jovens deitarem no chão. Os dois então deitam no meio fio. O assassino revista os dois rapazes e não encontra nada. Quando o motorista do Peugeot se aproxima com o carro, o suspeito dispara quatro tiros, dois em cada vítima. Na sequência, o homem entra no carro com o comparsa e foge.

De acordo com o G1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a relação deste crime com o intenso tiroteio que apavorou moradores da região na madrugada da última quarta-feira (02). Uma guerra entre milicianos e traficantes pelo controle do Morro do Cotó seria o motivo do confronto.

FONTEISTOE.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

🇧🇷*Feedburner* - https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=tribunadobrasil/tiYW&loc=en_US

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

Nenhum comentário