TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

BRASIL | POLÍTICA - "NÃO DÊ O PASSO MAIOR QUE SUAS PERNAS" - Ciro diz que Lula devia seguir exemplo de Cristina Kirchner, vice na Argentina.

Ciro diz que Lula devia seguir exemplo de Cristina Kirchner, vice na Argentina O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse em um debate online, nes...

Ciro diz que Lula devia seguir exemplo de Cristina Kirchner, vice na Argentina


O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse em um debate online, nesta segunda-feira (5), que o ex-presidente Lula (PT) deveria ter generosidade e que se inspirasse em Cristina Kirchner, que se candidatou à vice-presidência da Argentina, e desse um passo para trás em relação às eleições presidenciais de 2022. As informações são da colunista Monica Bergamo, da Folha.

“A gente devia pedir generosidade a quem já teve oportunidade, como o Lula, que é um grande líder da história brasileira, mas a gente devia pedir a ele que se compenetrasse e que não imitasse o exemplo desastrado do Maduro na Venezuela ou o exemplo desastrado do Evo Morales na Bolívia. E que olhasse o que a Cristina Kirchner fez na Argentina, em que, tendo uma força grande, deu um passo pra trás e ajudou a Argentina a se reconciliar”, disse Ciro.

A fala de Ciro aconteceu em um evento organizado pela Central dos Sindicatos Brasileiros sobre a proposta de reforma administrativa em discussão no Congresso Nacional. O ex-ministro ainda disse que casos de corrupção que marcaram as gestões petistas podem tirar a força eleitoral do partido numa disputa à Presidência.

“Imaginem vocês uma campanha em 2022, o Bolsonaro querendo se recuperar da impopularidade, a lembrar da esculhambação do Palocci, a esculhambação do Zé Dirceu, a esculhambação não sei de quem. Eu não digo nem que seja verdade ou que seja mentira, eu estou dizendo é o que eu estou vendo pela minha experiência”, disse o ex-ministro.

FONTE: ISTOE.COM.BR

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

 

Um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil