Page Nav

Classic Header

{fbt_classic_header}


 

Destaques:

latest

ESPORTE | FUTEBOL - "LIGA DOS CAMPEÕES" - PSG confirma ausência de Neymar na partida contra o Barcelona

PSG confirma ausência de Neymar na partida contra o Barcelona Neymar não retornará ao PSG Foto: Charles Platiau / Reuters O Paris Saint-Germ...

PSG confirma ausência de Neymar na partida contra o Barcelona

Neymar não retornará ao PSG Foto: Charles Platiau / Reuters

O Paris Saint-Germain confirmou nesta terça-feira que Neymar não vai entrar em campo na partida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Segundo o clube, o atacante "continuará seu trabalho de recuperação individual". No jogo de ida a equipe de Paris goleou o Barcelona por 4 a 1.

Além de Neymar, também ficam de fora da escalação parisiense o atacante Moise Kean, afastado por Covid-19, e o lateral-esquerdo Juan Bernat.

Apesar de ter se recuperado totalmente da lesão sofrida no dia 10 de fevereiro, no jogo contra o Caen, tanto Pochettino quanto a equipe médica estão muito cautelosos e não querem escalar um atleta que não joga há cerca de um mês.

A recuperação de Neymar foi mais rápida do que os médicos haviam previsto, o brasileiro está há dois dias treinando normalmente. O jogador encurtou o tempo de recuperação graças a um trabalho específico e estava ansioso para jogar contra seu antigo clube.

A partida entre PSG e Barcelona será na próxima quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

FONTE: EXTRA.GLOBO.COM

EDIÇÃO:
REDAÇÃO DO GRUPO

 

Nenhum comentário