TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

MUNDO | VENEZUELA - "As portas da Venezuela estão abertas para investimentos em petróleo" dos EUA, diz Maduro

O presidente Nicolás Maduro disse nesta sexta-feira (19) que “as portas da Venezuela estão abertas para o investimento em petróleo” dos Esta...

O presidente Nicolás Maduro disse nesta sexta-feira (19) que “as portas da Venezuela estão abertas para o investimento em petróleo” dos Estados Unidos, país que impôs um embargo de energia em 2019 como parte de uma bateria de sanções para promover sua queda.

“Atiraram com mísseis no coração da economia venezuelana de maneira cruel por meio da proibição de atividades e da restrição de todas as empresas petrolíferas do mundo, especialmente as americanas”, disse Maduro em um ato transmitido pela televisão oficial.

“Na onda da Lei Antibloqueio” – outorga poderes extraordinários para contornar sanções norte-americanas -, “na onda de novos contratos benéficos para a República e para investidores internacionais estamos avançando na negociação com empresas de todo mundo”, acrescentou.

FONTE: ISTOE.COM.BR

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil