Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}


 

Destaques:

latest

Classic Header

BRASIL | DISTRITO FEDERAL - Após aproximação com Bolsonaro, alguns veículos da "Grande Mídia" começam a perseguir o governador do DF Ibaneis Rocha.

Aliados do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) acusaram parte da grande imprensa de persegui-lo por ser alinhado ao presiden...



Aliados do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) acusaram parte da grande imprensa de persegui-lo por ser alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A perseguição contra Ibaneis faz parte de uma estratégia de campanha de adversários do governador, para transformar um governador que já era milionário antes das eleições, que está fazendo um excelente governo à frente do GDF e que deve iniciar o maior pacote de obras públicas desde a construção da capital federal até abril de 2021

Foto: Renato Antunes.

Os adversários de Ibaneis, combinados com a grande mídia, estão unidos para desconstruir a imagem de um gestor honesto e competente que o governador Ibaneis Rocha construiu em seus dois anos de gestão, com mais de 650 obras por todo do Distrito federal e criou mais de dez programas sociais para atendimento aos mais vulneráveis.

Mesmo diante da pandemia e da grave crise financeira, o governador do DF conseguiu vencer todos os obstáculos e garantiu centenas de obras por todas as cidades do Distrito Federal. Talvez, por isso, personagens da imprensa e adversários do governador despertam tanta ira, revolta e críticas dos oposicionistas da vida.

"Vocês da imprensa que perseguem o presidente Bolsonaro, agora perseguem o Ibaneis. Isso é perseguição, isso não se faz. Vocês estão perseguindo um governador por estar alinhado ao presidente", comentou um líder comunitário do Paranoá.

Não se engane, não é porque o governador Ibaneis Rocha, é um homem com dinheiro e grandes patrimônios, construídos por meio de sua carreira de advogado, que a imprensa o persegue, mas sim, por falta de abrir os cofres do erário público para essa mesma imprensa.

Segundo informações, os advogados do governador Ibaneis já estão acionando judicialmente diversos veículos de imprensa que resolveram seguir os mesmos modos operantes que fazem com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usando da mesma estratégia contra o governador do DF.  

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!