TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

GOIÁS | POLÍTICA - Dr. Marcus Vinícius realiza trabalho de excelência na Secretaria de Governo em Valparaíso

O trabalho prestado pelo advogado Marcus Vinícius, secretário de Governo da gestão de Pábio Mossoró (MDB), é o perfil gerencial que uma orga...



O trabalho prestado pelo advogado Marcus Vinícius, secretário de Governo da gestão de Pábio Mossoró (MDB), é o perfil gerencial que uma organização pública espera e quer ter ao lado



Conciliador e bem articulado politicamente, tem expertise e conhecimentos técnicos para resolver conflitos e, acima de tudo, responsabilidade política e administrativa.

Sua jornada como secretário de governo começou apenas em março de 2020, mas já rendeu bons frutos para o governo municipal. O nome do secretário já é apontado para ficar novamente à frente da pasta na gestão 2021-2024.

A maior parte dos trabalhos de articulação foi percebida claramente pela população de Valparaíso tanto na Câmara Municipal aprovando projetos quanto no governo estadual e federal liberando recursos.

Além do acompanhamento e trâmites das proposituras (projetos de leis e demais atos na Câmara Municipal), estabeleceu referência de transparência nas elaborações das leis orçamentárias, com audiências claras e participativas.

Dr. Marcus Vinicius já ocupou o cargo de vereador na legislatura 2013/2016 e atualmente é presidente do Avante em Valparaíso, partido que elegeu 2 vereadores: Jabá e Placido Cunha.

 Na campanha que reelegeu Pábio Mossoró prefeito de Valparaíso, optou por coordenar a campanha vitoriosa e abriu mão de ser candidato a vereador. Motivado pela determinação de fazer o melhor pelo bem comum, conquistou grandes cargos na esfera política.

Hoje, Marcus sabe o significado de gratidão aos que nele confiam e entregaram em suas mãos a atribuição de ser um dos braços direitos do governo Pábio e gestões que marcaram positivamente os anseios políticos/administrativos de gerações.

Vinicius que conquistou os cidadãos com o seu trabalho, sempre voltado ao crescimento, desenvolvimento e progresso de Valparaíso. "Conto com a confiança da nossa gente, que me conhece e sabe que não poupo esforços, para alavancar projetos e conquistar melhor qualidade de vida ao nosso povo. Não falta força de vontade, para acordar cedo e buscar melhorias que façam a diferença", ressaltou o secretário de governo.



REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL


Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil