TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

ESPORTE | FUTEBOL - Messi e Cristiano Ronaldo renovarão rivalidade na Liga dos Campeões

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentarão pela primeira vez em mais de dois anos. Isto acontecerá porque seus times, respectivamente B...


Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentarão pela primeira vez em mais de dois anos. Isto acontecerá porque seus times, respectivamente Barcelona e Juventus, foram sorteados, nesta quinta-feira (1), na mesma chave na fase de grupos da Liga dos Campeões.


Os dois clubes, que se encontraram na final de 2015, estão no Grupo G ao lado do Dínamo de Kiev (Ucrânia) e do Ferencvaros (Hungria), que voltou à fase de grupos depois de uma ausência de 25 anos. 

Ronaldo e Messi, os dois maiores artilheiros da história da Liga dos Campeões, com 130 e 115 gols respectivamente, não se enfrentam desde que o português deixou o Real Madrid e migrou para a Juventus no final da temporada 2017-2018. 


A dupla só se encontrou cinco vezes na competição, a mais recente delas em 2011, quando o Barcelona derrotou o Real por 3 a 1 no placar agregado nas semifinais. 

O atual campeão Bayern de Munique terá pela frente o Atlético de Madri, do técnico argentino Diego Simeone, que está no Grupo A com o Salzburg (Áustria) e o Lokomotiv Moscou (Rússia). 

 

O sorteio, realizando em um estúdio de televisão de Genebra, produziu vários outros confrontos de alto nível. 

O PSG do brasileiro Neymar duelará com o Manchester United no Grupo H, o campeão inglês Liverpool enfrenta o Ajax no Grupo D, que também conta com o Atalanta. Já o Real Madrid pega a Inter de Milão no Grupo B.

AGÊNCIA BRASIL
REDAÇÃO TRIBUNA DO DF

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil