TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

MPT vai investigar morte de funcionário no Aeroporto de Viracopos

© Foto Instagram/Viracopos Edição: Anderson Miranda | Tribuna do Brasil O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu, nesta quarta-feira (2...

© Foto Instagram/Viracopos

Edição: Anderson Miranda | Tribuna do Brasil

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu, nesta quarta-feira (2), um procedimento para investigar a morte de um funcionário no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior paulista. O homem, de 46 anos, morreu nesta madrugada, após ser atropelado por uma caminhonete na pista principal do terminal, enquanto fazia uma manutenção no local.

Segundo o MPF, outros órgãos de proteção do trabalho como o Ministério do Trabalho e Emprego e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) já foram oficiados sobre o caso e realizam uma inspeção no local nesta quarta.

Por causa do ocorrido, as operações do aeroporto precisaram ser suspensas temporariamente durante a madrugada, e o aeroporto só pôde ser reaberto às 6h26. "Até o momento, nove voos foram cancelados, e foram registrados 12 atrasos", disse a concessionária.

A companhia aérea Azul informou que, em razão do fechamento momentâneo do aeroporto, suas operações com origem ou destino ao terminal foram impactadas. "Até o momento, dez voos para Viracopos foram alternados para outros aeroportos. Já cinco voos que decolariam de Campinas e outros cinco com destino ao aeródromo precisaram ser cancelados. Os impactos serão sentidos durante o dia de hoje na operacionalização da malha da companhia, uma vez que Viracopos é o principal hub da empresa", informou a Azul, que está disponibilizando voos extras para tentar contornar o problema.

Com informações da: EBC / Agência Brasil

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil