No próximo dia 21 de maio, às 19h, a Santa Permuta promove mais uma edição do seu Encontro Empresarial, evento exclusivo para associados, qu...
No próximo dia 21 de maio, às 19h, a Santa Permuta promove mais uma edição do seu Encontro Empresarial, evento exclusivo para associados, que acontecerá no sofisticado espaço Solar Garden, em Brasília. O convidado especial da noite será Sebastião Abritta, presidente do Sindivarejista do Distrito Federal, reconhecido por sua atuação em defesa do varejo, empreendedorismo e fortalecimento do comércio local.
Com ampla experiência na representação empresarial, Abritta tem contribuído ativamente para o desenvolvimento do setor varejista no DF, promovendo ações voltadas à modernização, competitividade e integração entre empresários.
A Santa Permuta é uma plataforma de trocas multilaterais entre empresas que vem revolucionando o mercado ao permitir que empresários negociem produtos e serviços sem a necessidade de capital financeiro direto. Fundada por Orlando Antunes e Cristiano Costa, a proposta da plataforma é criar conexões estratégicas, fortalecer o fluxo de caixa das empresas e fomentar um ecossistema de negócios colaborativo e sustentável.
Para Orlando Antunes, idealizador do projeto, o grande diferencial está na experiência contínua que os associados vivenciam: “Nossa agenda vai muito além dos encontros mensais. Oferecemos almoços e jantares em locais diferenciados, palestras, workshops, encontros de mindset e rodadas de negócios. Cada evento é pensado para inspirar, capacitar e gerar negócios de verdade”, ressalta.
“Criamos a Santa Permuta com o propósito de conectar empreendedores em torno de um modelo de negócio mais colaborativo, que gera resultados concretos, fortalece o caixa das empresas e expande as possibilidades de atuação no mercado”, afirma Cristiano Costa, sócio fundador da plataforma.
Desde sua criação, o Encontro Empresarial da Santa Permuta tem se destacado como um dos principais espaços de networking corporativo do DF, atraindo nomes de peso como Paulo Octavio, empresário do setor imobiliário e de comunicação, e Leonardo Ávila, CEO da Construtora Faenge e presidente do Codese-DF.
A participação é gratuita, mas exclusiva para associados, mediante inscrição prévia. As vagas são limitadas. Confirmação de presença: https://form.jotform.com/251256403035649
Serviço
Encontro Empresarial Santa Permuta
Data: 21 de maio (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Solar Garden – Brasília/DF
Palestrante: Sebastião Abritta (Presidente do Sindivarejista DF)
Link de confirmação: https://form.jotform.com/251256403035649
Instagram: @santapermuta
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!