TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

TBR | Coreano lança banco moderno no Brasil

Na foto, o empresário Alan Marcos Fratti, Ceo da Cross international Fundation / Nyc Banc e o empresário coreano Bil...

Na foto, o empresário Alan Marcos Fratti, Ceo da Cross international Fundation / Nyc Banc e o empresário coreano Bily Kim

O coreano apaixonado pelo Brasil, Bily Kim assinou recentemente um memorando de entendimento com o Nyc Bank , de propriedade do empresário Alan Marcos Fratti, cuja sede do banco localiza-se em São Caetano em São Paulo. O contrato é no sentido do empresário coreano montar uma empresa bancária própria no país. Vale ressaltar que o empresário coreano se propõe a trabalhar em nosso país prestando serviços de proteção financeira por meio da tecnologia blockchain, muito comum hoje no sistema bancário mundial. Neste sentido, a empresa do Kim adotará o gerenciamento de criptomoedas já conhecidas na rede bancária de nosso país e em diversos países do mundo, inclusive pela plataforma parceira dos jovens coreanos, a Nyc Banc, que já é um sucesso. Segundo Kim, a sua empresa trabalhará, a priori, no Brasil no recebimento de pagamentos de contas de energia, por exemplo, e outras semelhantes. Segundo ele, a ideia é reduzir os custos do sistema bancário em comparação com o sistema tradicional, o que vai facilitar a vida dos usuários operando de forma virtual. Entretanto, o referido sistema bancário oferece segurança, transparência e rapidez nas transações financeiras, eliminando a burocracia.

"O mundo muda e evolui o tempo inteiro, contudo o sistema bancário sempre foi obsoleto e caminhou a passos de tartaruga, mas agora os grandes bancos do Planeta Terra perceberam que o sistema bancário precisava de acompanhar a modernidade. Sabemos que a ciência evoluiu, o tempo todo, a física e a matemática também, inclusive a educação, que no passado era só a lousa, o giz e o professor. Com o advento da tecnologia, os cursos oferecidos de forma virtual hoje revolucionaram a educação a distância. O sistema bancário está se enquadrando no novo modelo e em breve as pessoas vão perder o medo e investir pesado nesta nova modalidade que oferece segurança no mundo dos negócios. Gosto muito do Brasil, adoro comer churrasco brasileiro e bater papo com os brasileiros de todos os segmentos sociais. Pretendemos fazer uma parceria também com a Federação Nacional de Advogados, Bacharéis e Estagiários, presidida pelo advogado dr. Raimundo Hermes Barbosa com sede na cidade de São Paulo e correspondentes em todas regiões do Brasil. Ele nos disse, por meio de nossa operadora no Brasil, que só de bacharéis no curso de Direito existem oito milhões nos 27 estados brasileiros. Imaginem incluindo advogados estagiários, obviamente teremos uma bela carteira de clientes com a FADESP e outras instituições que estão em contato com os nossos operadores brasileiros", conclui o coreano.

Texto escrito por Eunicinha Lourenço

FONTE: EUCINHA LOURENÇO | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil