TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

MUNDO | RÚSSIA - "Cães Paraquedistas" Exercícios militares russos acompanhado de cães. Confira!

Soldados russos fazem salto de paraquedas acompanhados de cães Equipamento de segurança foi desenvolvido para atividades militares e supor...

Soldados russos fazem salto de paraquedas acompanhados de cães

Equipamento de segurança foi desenvolvido para atividades militares e suporta até 45 quilos


Cães pularam de uma altura de 3,9 km em teste militar de paraquedas

REPRODUÇÃO/TECHNODINAMIKA

O exército da Rússia realizou recentemente exercícios militares com paraquedas no qual cachorros saltaram junto com soldados. O objetivo do treinamento seria simular um pouso em uma zona de batalha em que seria necessário levar o animal. O equipamento desenvolvido pelo Grupo Technodinamika suporta cães de até 45 kg mais o peso do corpo do militar. Até o momento, os testados foram feitos em saltos a até 3,9 km de altura.

“Os testes preliminares não revelaram quaisquer desvios ou resultados negativos. Um cão se comporta adequadamente após um salto aéreo e está pronto para realizar as tarefas atribuídas ao pousar", destaca Alexey Kozin, designer-chefe de paraquedas da Technodinamika, em entrevista à Agência Tass.

Os cães se adaptaram bem ao paraquedas e, de acordo com a empresa, enquanto estão no avião eles observam bastante o solo e as nuvens. Quando estão perto de tocar o chão, eles movem rapidamente as patas em sinal de preparação para o pouso.

O equipamento está sendo testado no Centro de Testes de Voo Estatal do Ministério da Defesa da Rússia, e a expectativa é de que ele comece a ser utilizado pelo país já em 2022.

Além dos paraquedas, a Technodinamika está desenvolvendo também dispositivos de oxigênio que vão ser usados pelos animais em saltos de até 8 km de altitude nos próximos meses.

FONTE: NOTICIAS.R7.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil