Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Destaques:

latest

Classic Header

MUNDO | HAITI - Polícia do Haiti anunciou a morte quatro suspeitos pelo assassinato do presidente Jovenel Moise, e continuam as buscas.

Polícia do Haiti anuncia morte de quatro suspeitos pelo assassinato do presidente (Arquivo) O ex-presidente haitiano Jovenel Moise na cerimô...

Polícia do Haiti anuncia morte de quatro suspeitos pelo assassinato do presidente

(Arquivo) O ex-presidente haitiano Jovenel Moise na cerimônia de juramento do primeiro-ministro Jack Guy Lafontant no Palácio Nacional, em Porto Príncipe, em 24 de fevereiro de 2017 - AFP/Arquivos

A polícia do Haiti disse na noite desta quarta-feira (7) que quatro suspeitos que teriam participado do assassinato do presidente Jovenel Moise foram mortos, e que outros dois foram presos. As informações são do G1.

De acordo com o porta-voz Léon Charles, três policiais que haviam sido capturados pelo grupo foram libertados. Moise foi morto em um ataque a tiros em sua residência, na capital Porto Príncipe, na madrugada desta quarta.

A primeira-dama do país, Martine Moise, ficou gravemente ferida e foi levada aos Estados Unidos, onde está internada em estado grave, porém estável.

O primeiro-ministro interino do país, Claude Joseph, disse em um comunicado que o assassinato de Moise foi “um ato odioso, desumano e bárbaro”.

Joseph pediu calma à população e disse que “a situação da segurança no país está sob o controle da Polícia Nacional haitiana e das Forças Armadas do Haiti” e que “todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a continuidade do Estado e proteger a nação”.

FONTE: ISTOE.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!