TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 970x250 - Colégio Objetivo

EMPREGO | TRAINEE - Louis Dreyfus (LDC) abre inscrições para vaga de trainee. Saiba como se inscrever!

A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o...

A Louis Dreyfus Company (LDC), especializada na comercialização e no processamento de produtos agrícolas, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do brasil podem participar do processo seletivo.


Podem se inscrever os novos talentos que conlupiram a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Também é necessário ter nível avançado ou fluente em inglês e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os jovens selecionados iniciarão as atividades na empresa em janeiro de 2021.

Com duração de dois anos, o objetivo do Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus Company é desenvolver os trainees para assumirem futuras responsabilidades na empresa. Os jovens talentos selecionados passarão por imersão, treinamentos e job rotation entre as atividades de áreas como Trading, Comercial, Finanças, TI, Operação e Agrícola.

"Nossas pessoas são nosso ativo mais importante, por isso procuramos trainees com determinação, impulso pessoal, motivação e valores profissionais que os equiparão para seguir uma carreira de sucesso na LDC", afirma Paola Giglioti, diretora de recursos humanos da Louis Dreyfus Company no Brasil.

Louis Dreyfus Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 18 de outubro no site de carreiras da Louis Dreyfus Company no Brasil: https://www.ldc.com/br/pt/carreira-no-brasil. Este ano, as etapas de seleção serão realizadas 100% on-line.

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil