TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Deputada Dra. Zeli reforça apoio à cultura no 1º Fórum de Cultura de Goiás

  O evento aconteceu nesta sexta-feira (24), na cidade de Edéia Foto: Pedro Alves. Representante do Entorno de Brasília, a Deputada Estadual...

 O evento aconteceu nesta sexta-feira (24), na cidade de Edéia

Foto: Pedro Alves.

Representante do Entorno de Brasília, a Deputada Estadual Dra. Zeli (Solidariedade), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o Maestro Roosevelt, diretor de cultura da cidade de Valparaíso de Goiás, e o gerente de patrimônio artístico da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte do município, Francinval Barbosa, que juntos convidaram a deputada estadual para o 1º Fórum de Cultura de Goiás.

"Recebi meus amigos da cultura do meu município de Valparaíso de Goiás. Eu, como deputada, estou apoiando o 1º Fórum de Cultura do Estado de Goiás. Quero parabenizar todos os secretários de cultura que estarão presentes neste grande evento, alavancando ainda mais a nossa cultura nesse estado maravilhoso que é Goiás", disse Zeli.

O evento será sediado na cidade de Edéia nessa sexta-feira (24) e contará com a participação de grandes nomes da cultura.

O Fórum de Cultura é um movimento propositivo, formado por diferentes atores da área da gestão cultural no Brasil, que tem como objetivo fortalecer o segmento, desenvolver caminhos de proteção à criação, à produção, à viabilização e à distribuição das artes e da cultura brasileira, articular modelos de desenvolvimento e de crescimento do campo cultural, observando as características e demandas de cada setor; desenvolver pesquisas, elaborar indicadores; implementar agenda positiva e esclarecedora, elaborar documentos referenciais sobre o fazer cultural e facilitar sua difusão e implementação e celebrar parcerias.
FONTE: ASCOM DEP. ZELI | EDIÇÃOTRIBUNA DO BRASIL

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil