TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Secretaria de Segurança Pública do DF homenageia com a Medalha de Mérito parlamentares do DF

Parlamentares recebem medalha de honra da Secretaria de Segurança Pública Nesta terça-feira (24) os deputados Delmasso (Republicanos) e Iola...

Parlamentares recebem medalha de honra da Secretaria de Segurança Pública

Nesta terça-feira (24) os deputados Delmasso (Republicanos) e Iolando (MDB) receberam a medalha de Mérito da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), que coordena o sistema de segurança da Capital, composto pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Departamento de Trânsito.

A Medalha Mérito Integração de Segurança Pública do Distrito Federal, entregue aos parlamentares, completa uma década de existência em 13 de julho de 2022 e foi criada como forma de reconhecimento a militares e civis, brasileiros ou não, por serviços excepcionais prestados à integração das forças de segurança no DF. A medalha é a condecoração máxima oferecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Delmasso recebeu a condecoração máxima da Segurança Pública do DF

Delmasso, vice-presidente da Casa, ressaltou que continuará trabalhando para cooperar com o trabalho dos profissionais da segurança no DF. “É uma honra receber essa condecoração! Me sinto muito privilegiado em poder contribuir para as melhorias na segurança da nossa cidade! Contem sempre comigo para apoiar todos os órgãos de segurança e valorizar cada profissional que garante nosso bem estar.”

FONTE: AGÊNCIA CLDF | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil