TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

MUNDO | G20 - Presidente Bolsonaro participa de jantar com líderes mundiais na Itália. Confira!

  Bolsonaro se reúne com líderes mundiais em jantar na Itália Presidente Jair Bolsonaro em encontro bilateral com o Presidente da República ...

 Bolsonaro se reúne com líderes mundiais em jantar na Itália

Presidente Jair Bolsonaro em encontro bilateral com o Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella. - Foto: José Dias/PR

Encontro foi promovido pelo presidente italiano, Sergio Mattarella, e contou com a presença de líderes da cúpula do G20

Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com líderes mundiais durante um jantar oficial promovido pelo presidente italiano, Sergio Mattarella, na noite deste sábado (30), em Roma, na Itália.

Também participaram do jantar o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França. De acordo com Guedes, o jantar serviu para “apresentar o Brasil mostrando a verdade”.

Em viagem ao continente europeu para cumprir agenda oficial, Bolsonaro participou pela manhã da primeira reunião da cúpula do G20, que teve como principais temas saúde e economia.

Bolsonaro já havia realizado uma reunião particular com o presidente italiano para discutir comércio e colaborações entre os dois países. “A Itália é um parceiro e defende a entrada do Brasil na OCDE”, disse o presidente brasileiro.

Neste domingo (31), Bolsonaro participa do segundo e último dia de cúpula do G20, que apresentará dois painéis sobre mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável. Na segunda-feira (1), o presidente viaja para a cidade de Pádua, terra natal de seus bisavós, onde receberá o título de cidadão honorário.

Por fim, na próxima terça-feira (2) o presidente participa de uma cerimônia em memória dos pracinhas brasileiros falecidos na Segunda Guerra Mundial que será realizada na cidade de Pistoia.

(Publicado por Daniel Fernandes)

FONTE:  CNN BRASIL |  EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil