TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

Atenção motoristas: DER fará bloqueio HOJE (24) na EPNB no Riacho Fundo

  Trecho em obras na EPNB terá dois bloqueios temporários esta semana 23/5/23 às 19:06, Atualizado em 23/5/23 às 21:46 As interdições ocorre...

 

Trecho em obras na EPNB terá dois bloqueios temporários esta semana

23/5/23 às 19:06, Atualizado em 23/5/23 às 21:46

As interdições ocorrerão nesta quarta (24) e sexta-feira (26). Os serviços fazem parte da obra do viaduto do Riacho Fundo

Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realizará, nesta quarta (24) e sexta-feira (26), o bloqueio de 50 metros da faixa da esquerda no km 6 da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB/DF-075), no trecho entre a Estrada Parque Vicente Pires (EPVP/DF-079) e a Estrada Parque Contorno (EPCT/DF-001), no trecho do Pistão Sul, sentido Samambaia.

Imagem: Google Maps

A interdição da faixa está prevista para ter duração de três horas, entre 9h e 12h.

A construção do viaduto, localizado no acesso ao Riacho Fundo e à Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras já passou pelas etapas de fundação da estrutura e drenagem

O bloqueio da faixa é necessário para que os caminhões realizem a concretagem da laje no canteiro central da rodovia, serviços que fazem parte da obra de construção do Viaduto do Riacho Fundo.

Andamento dos trabalhos

A construção do viaduto, localizado no acesso ao Riacho Fundo e à Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras já passou pelas etapas de fundação da estrutura e drenagem.

Após o término da concretagem da laje, será executada a escavação da trincheira, na sequência será realizada a concretagem do pavimento inferior. A previsão é que os serviços sejam concluídos no segundo semestre deste ano.

*Com informações do DER-DF


Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil