TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

TBR | Ibaneis esteve hoje (25) com investidores, apoiadores e líderes religiosos

Governador cumpriu agenda com investidores, apoiadores e líderes religiosos neste domingo (25) Em encontro com empresários na Asa Sul, o gov...

Governador cumpriu agenda com investidores, apoiadores e líderes religiosos neste domingo (25)


Em encontro com empresários na Asa Sul, o governador Ibaneis Rocha (MDB) destacou o trabalho de sua gestão na redução do desemprego, com a menor taxa dos últimos seis anos, e o trabalho de diminuição de impostos e aumento na arrecadação.

“Temos o menor índice de desemprego dos últimos anos. Temos feito um governo onde o empresário é respeitado. Não existem sustos, trouxemos segurança jurídica e não aumentamos impostos. Criamos uma mentalidade em que o empresário vai investir e vai ter retorno”, afirmou o governador Ibaneis Rocha (MDB).

Desde 2019, o governo do emedebista tem tomado várias medidas para fortalecer a economia. Com os programas de renegociação de dívidas lançados em 2020 e 2021, o DF vai receber, em 10 anos, um montante de R$ 4,1 bilhões. Os Refis I e Refis II, lançados em 2020 e 2021, contemplaram mais de 66 mil pessoas físicas e 19,9 mil pessoas jurídicas.

A redução e a isenção de ICMS para diversos setores, entre eles o atacadista, de combustíveis e alimentício, e o fim da cobrança do diferencial de alíquota (DIFAL) sobre o ICMS das empresas optantes do Simples Nacional ocorreram no governo Ibaneis.

A gestão também reduziu o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Veículos Automotores (IPVA), sendo que esse tributo chegou aos patamares de 2010.

Ibaneis estava acompanhado dos candidatos a deputado distrital Agaciel Maia (PL) e ao Senado Flávia Arruda (PL). Ambos prestaram apoio ao governador e pediram que a população reconheça e vote em quem fez pelo DF. “A gente precisa, no domingo que vem, consolidar quem está trabalhando pela cidade. Por isso peço voto nesse grupo”, disse Agaciel Maia (PL). “Brasília não precisa inventar nada, já temos aqui quem trabalha. E se começarmos a inventar moda nós vamos retroceder. O governador Ibaneis Rocha tem feito um trabalho genial e recuperado a autoestima”, elogiou Flávia Arruda (PL).

Fé e amigos

Na sequência, Ibaneis participou do Culto da Família na Igreja Comunidade das Nações, no SIA, onde foi recepcionado pelo Bispo JB Carvalho.

De lá, foi até o Córrego do Arrozal para um almoço com apoiadores do candidato a deputado distrital Wellington Luiz (MDB).

Ibaneis também se reuniu com farmacêuticos do DF, no Clube da Saúde, onde elogiou a atuação dos profissionais. “Foram essenciais na pandemia como são no dia a dia. Fazem um trabalho de excelência e só temos que agradecer a cada um de vocês”, disse.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil