TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Vídeo infantil é primeiro a atingir 10 bilhões de visualizações no YouTube

'Baby Shark' é o primeiro vídeo do Youtube a atingir 10 bilhões de visualizações Música infantil quebrou o recorde do clipe 'Gan...

'Baby Shark' é o primeiro vídeo do Youtube a atingir 10 bilhões de visualizações
Música infantil quebrou o recorde do clipe 'Gangnam Style', de Psy, que foi o primeiro a alcançar 1 bilhão


Vídeos infantis fazem muito sucesso no Youtube, principalmente os de músicas para bebês ou crianças pequenas. E por isso, um deles quebrou o recorde de visualizações na plataforma, que pertencia ao hit 'Gangnam Style', de Psy, de 2012. 'Baby Shark' é hoje o vídeo com maior número de visualizações: 10 bilhões ao todo. O concorrente foi o primeiro a chegar a 1 bilhão e hoje tem 4 bilhões. 

Em novembro de 2020 a produção infantil já tinha batido o recorde de vídeo mais visto do Youtube com 7 bilhões. A música foi lançada em 2016 pela empresa educacional sul-coreana Pinkfong e cantada pela cantora coreana-americana Hope Segoine. A música era sucesso desde então no país asiático, porém, somente em 2019 ela começou a vincular no canal Nickelodeon nos Estados Unidos e ganhou o mundo.

EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil