TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

TBR | Projeto Acuas Fitness 2022

Seja sua maior expectativa em 2022. Bora iniciar o projeto Acuas Fitness hoje mesmo Chega de adiar seus planos e deixe aquela velha desculpi...

Seja sua maior expectativa em 2022. Bora iniciar o projeto Acuas Fitness hoje mesmo
Chega de adiar seus planos e deixe aquela velha desculpinha de "na próxima segunda-feira, eu começo"!


Vamos confessar que estamos na melhor época de começar qualquer projeto, né? Ano novo, vida nova e os melhores planos para você. É por isso que treinar na Rede Acuas Fitness é o ideal para você iniciar 2022 cheio de saúde, disposição e qualidade de vida. Tudo o que você precisa e merece está na Acuas e vamos te mostrar o porquê seu corpo e sua saúde vão agradecer.

Tudo começa com a boa orientação profissional e atendimento de excelência é o que a Acuas garante.
Você sabe quão importante é a orientação de um profissional na prática de exercícios físicos?  Postura correta, prática sem lesões; treino orientado e adequado para o seu objetivo, mais motivação, melhores resultados, dentre outros.


Além de um excelente profissional na musculação, na sala de coletivas, isso também é um diferencial: as aulas coletivas são ministradas de forma dinâmica, de forma que é muito prazeroso participar dessas aulas com seus melhores amigos, namorado e família. Em outras palavras, alguns exercícios - que podem ser considerados enfadonhos ou monótonos para muitas pessoas -, tornam-se divertidos e agradáveis.

As aulas coletivas fazem com que seus participantes se sintam mais motivados e engajados na sala de aula. Por sua vez, isso ajuda a fortalecer ainda mais os exercícios e movimentos, aproximando-os de seus objetivos.

E para você se sentir seguro, afinal, saúde e segurança são prioridades na Acuas Fitness, a rede adotada medidas de segurança necessárias para o momento que estamos vivendo:  
  1. Quantidade reduzida de alunos por aula;
  2. Espaços demarcados nas salas para manter o distanciamento seguro;
  3. Agendamentos realizados somente pelo nosso app MyWellness;
  4. Higienização constante pela equipe Acuas, incluindo pulverização sanitizante antes e após cada aula.

Por esses e tantos outros motivos, fica bastante claro que estar no ambiente ideal para treinar com segurança é tão importante quanto se exercitar regularmente. Então conte sempre com a orientação de um profissional e melhor ainda: Conte com a Acuas Fitness!

Este será um ano incrível para você, então não deixe seu lado fitness para depois. Treine na melhor academia do DF e alcance sua melhor versão.
O seu sucesso também é o da Acuas Fitness. Gostou? Entre em contato para saber mais:

Águas Claras: (61) 98625-8496
Sudoeste: (61) 99529-3117
Asa Sul: (61) 98611-7155
Asa Norte: (61) 3963-3853
Lago Sul: (61) 98611-7155
412/413 Sul: (61) 98611-7155


FONTE: ACUAS FITNESS | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil