TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

CELEBRIDADES | FAMÍLIA REAL BRITÂNICA - Meia-irmã de Meghan Markle a acusa de afastar o Príncipe Harry da família

"Ele foi vítima da negligência dela, direi até da sociopatia", disse Samantha Markle durante entrevista para o programa de rádio a...

"Ele foi vítima da negligência dela, direi até da sociopatia", disse Samantha Markle durante entrevista para o programa de rádio australiano 'Fifi, Fev & Nick'

Meghan Markle e sua irmã, Samantha Markle (Foto: Instagram/Reprodução)

Após novo trecho da entrevista de Meghan Markle para Oprah Winfrey ser divulgado publicamente, em que a Duquesa de Sussex fala sobre a relação com o pai, Thomas Markle, sua meia-irmã veio à público para rebater as afirmações.

Samantha Markle concedeu entrevista ao programa de rádio australiano Fifi, Fev & Nick e afirmou que Meghan Markle estaria se vitimizando para ganhar simpatia do público, e que teria se afastado do pai por conta das pressões da família real britânica.

"Quando ela disse 'Eu perdi meu pai' - o mundo inteiro assistiu enquanto meu pai estava em entrevistas querendo se comunicar com sua filha. Ela não perdeu seu pai. Ela congelou seu pai!", disse Samantha se referindo à época do casamento de Meghan e Harry, em que Thomas Markle afirmou publicamente que não compareceria ao grande dia.

A meia-irmã da Duquesa de Sussex ainda fez análise e deu alfinetada durante a entrevista. "Eu vejo um transtorno de personalidade narcisista", disse, sugerindo a seguir que Meghan precisaria de aconselhamento.

Sinto muito por Harry. Ele foi vítima da negligência dela, direi até da sociopatia ... ela o afastou de sua família, de todos os seus amigos, da vida que ele conhecia", continuou Samantha, afirmando inclusive que Meghan teria supostamente estudado toda a Monarquia do Reino Unido e que até estaria tentando imitar Lady Diana Spencer, mãe de Harry e do Príncipe William.

Meghan Markle e sua irmã, Samantha Markle (Foto: Twitter/Reprodução)

Entrevista para Oprah

Na entrevista para Oprah Winfrey, Meghan Markle disse que ficou desapontada com o pai ao descobrir que ele estava passando informações à imprensa e afirmou não ter relação com Samantha nas imagens, que não foram exibidas  no Oprah With Meghan e Harry: A CBS Primetime Special, o especial que foi ao ar na noite de domingo (8).

Meghan contou que procurou o pai, antes do casamento com Harry, em 2018, para saber se ele estava trabalhando com a imprensa. "Existia uma obsessão em descobrir tudo a respeito da minha vida, incluindo ir atrás dos meus pais. Fiz tudo o que pude para tentar protegê-los. Mas, por mais de um ano, os tabloides ficaram atrás do meu pai e oferecendo tanto dinheiro para quem desse seu endereço. Mudaram para um apartamento na frente do dele, enviaram presentes para toda a família...”,  contou.

Ligamos para meu pai e eu perguntei a ele (se estava trabalhando com os tabloides), e ele disse: 'Não, absolutamente não.' Eu disse: 'Sabe, a Instituição (a Família Real) nunca interveio por nada por nós, mas eles podem tentar entrar e acabar isso. Mas se eles fizerem isso uma vez, não vamos conseguir usar essa mesma influência para proteger nossos filhos um dia'", lembrou a duquesa.

Eu disse: 'Não seremos capazes de proteger nossos próprios filhos um dia, só preciso que você me diga. Se você me disser a verdade, podemos ajudar.' E ele não foi capaz de fazer isso. E isso para mim realmente marcou, especialmente agora como mãe", contou ela.

Meghan Markle e Harry dão entrevista para Oprah (Foto: CBS/Reprodução)

FONTE: REVISTAQUEM.GLOBO.COM

EDIÇÃO:
REDAÇÃO DO GRUPO

 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil