TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - 1200x250 - Colégio Objetivo

“Brasília cabia a Nativas Grill”: Gestor Clóvis dos Santos comenta porque a Nativas está na capital de todos os brasileiros

Uma das melhores casas de carnes no Brasil tem virado sensação na capital do país. A Churrascaria Nativas Grill oferece a sua clientela sele...



Uma das melhores casas de carnes no Brasil tem virado sensação na capital do país. A Churrascaria Nativas Grill oferece a sua clientela seletos cortes de carnes, vinhos e um buffet diferenciado



Clóvis dos Santos, 39 anos, é o gestor da casa. Natural de Santa Catarina, Clóvis contou um pouco sobre sua história e o porquê de trazer a casa para Brasília. "Fui gerente por 20 anos em São Paulo, lá adquiri experiência e vim embora para Brasília", conta.

No último dia 28 de novembro, a 1º casa, que fica localizada no SIA, fez um ano de inauguração. Agora, na primeira semana de dezembro, a rede Nativas abriu sua segunda casa na capital, na Vila Planalto. "A rede Nativas está crescendo muito, estamos procurando lugares apropriados, Brasília é um local que cabia à Nativas e viemos pra cá, abrimos a primeira em 2019 e agora já abrimos a segunda que fica na Vila Planalto", destacou.

Neste ano de 2020, com a pandemia de Coronavírus (Covid-19), muitos restaurantes tiveram que se reinventar e na Nativas não foi diferente. "A pandemia foi algo diferente, tivemos que inovar, de uma hora para outra a casa fechou as portas. Inventamos a costela fogo de chão, servimos delivery, inovamos", comenta o gestor.

A Nativas atualmente tem 95 funcionários e um fator é preponderante para o sucesso: o bom atendimento alinhado com a boa variedade de carnes e buffet. "A nativas agrega vários fatores: sushi, saladas, pratos quentes. Temos carnes na parrilla também, que é a angus, sholder, costela premium, isso ajuda muito, são mais de 30 tipos de carne".

A churrascaria tem diversos salões, um espaço amplo, inclusive apropriados para festas e casamentos, mediante reservas por telefone. Clóvis deixou também uma mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os clientes. "Desejo um feliz natal e um feliz ano novo, que ano que vem seja mais produtivo para todos nós", finaliza.

Quantidade de mesas limitadas, reserve já a sua pelo fone 61 3038-4680 ou pelo WhatsApp 61 99695-8441.




Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil