TRUE

Latest Posts

TRUE
{fbt_classic_header}

Últimas Notícias:

latest

Destaque TOPO - Campanha CLDF - DENGUE

BRASIL | DIPLOMACIA - VENEZUELA DÁ A RESPOSTA COM HUMANIDADE ÀS HOSTILIDADES DO GOVERNO BRASILEIRO: ..."é uma obrigação apoiar o povo brasileiro", diz chanceler venezuelano em apoio a MANAUS.

A Venezuela enviará oxigênio a Manaus, onde pacientes estão morrendo por causa da falta do produto em meio à elevação da demanda causada pel...

A Venezuela enviará oxigênio a Manaus, onde pacientes estão morrendo por causa da falta do produto em meio à elevação da demanda causada pelo aumento de casos de Covid-19 na capital do Amazonas, disse em sua conta no Twitter o chanceler venezuelano, Jorge Arreaza.

Nicolás Maduro (Foto: Presidência da República da Venezuela)

 

"Por instruções do presidente Nicolás Maduro, conversamos com o governador do Estado do Amazonas, Brasil, Wilson Lima para colocar imediatamente à sua disposição o oxigênio necessário para atender à contingência sanitária em Manaus. Solidariedade latino-americana antes de tudo!", escreveu o chanceler venezuelano em seu perfil na rede social na noite de quinta-feira.

O chanceler também fez um apelo para que diferenças ideológicas não sejam expressadas nas relações internacionais: "Em política, a tolerância ideológica é fundamental. Ideologizar as relações internacionais é um erro".

 

Maduro confirma decisão de enviar oxigênio a Manaus, mas Bolsonaro ainda não aceitou

 

País sul-americano, apesar das dificuldades impostas pelas sanções dos Estados Unidos, vai enviar oxigênio para salvar vidas brasileiras no estado do Amazonas. Mas o governo Bolsonaro, que considera a Venezuela um país inimigo, ainda não aceitou. 

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, confirmou que está decidido a ajudar o Brasil a superar o problema do colapso na saúde em Manaus, no Amazonas. Por meio do ministro das Relações Exteriores, Jorge Arreaza, o país ofereceu oxigênio necessário para minimizar a dificuldade dos hospitais.

Pela logística mais fácil, a Venezuela é o país com opção mais viável para enviar o oxigênio ao Brasil. 

As empresas que produzem os cilindros aumentaram a capacidade de fabricação ao limite, mas a demanda seria três vezes maior ao que Manaus conta atualmente. Uma das soluções seria apelar à fornecedora White Martins, que já tem parceria com o governo do Amazonas e está trabalhando em ritmo acelerado para atender à demanda. 

Também na quinta, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) disse que o governo brasileiro pediu ajuda ao governo dos Estados Unidos para que disponibilizasse um avião militar que permita o transporte de oxigênio para Manaus.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), admitiu na quinta que o Estado está enfrentando seu pior momento na pandemia de Covid-19, com dificuldades especialmente para a aquisição de oxigênio, em meio a uma nova disparada na contagem de casos e óbitos em decorrência da doença.

Segundo a Secretaria de Saúde amazonense, o Estado foi comunicado na noite de quarta-feira, pela empresa responsável, do colapso do plano logístico para algumas entregas de oxigênio, o que causaria a interrupção da programação por "algumas horas".

O governo do presidente Jair Bolsonaro não reconhece Maduro como presidente legítimo da Venezuela e o Ministério das Relações Exteriores, comandado por Ernesto Araújo, tem atuado como um dos líderes na condenação internacional ao atual governo venezuelano.

O apoio da Venezuela a Manaus, que sofre com a falta de oxigênio em hospitais para tratar casos graves da Covid-19, surpreendeu muitos. Completamente submisso à estratégia dos Estados Unidos, o Brasil é hostil com o país vizinho, com Bolsonaro reconhecendo o ilegítimo Guaidó como presidente e até desenhando cenários de guerra.

Qual será a atitude do Governo Brasileiro em detrimento à tão generosa e humanitária atitude, pelo honroso e significante exemplo diplomático dado a tantas hostilidades que o Governo Venezuelano tem sofrido pelo Governo Brasileiro? 

O Governo Venezuelano dá um grande exemplo de maturidade política, diplomática e humanitária, mesmo estando sob demasiado bloqueio econômico americano, mas demonstra que o seu pouco também pode ser dividido em solidariedade ao terrível momento enfrentado pelo seus vizinhos brasileiros.

Vamos agora esperar pela reação do Governo Brasileiro...

 

FONTES: BRASIL247, G1,Terra,O Globo,Diário do Centro do Mundo,Uol,Tribuna do Brasil,Tribuna do DF,Grupo M4

We are always looking after you!

 

Official Illuminati AAM

 

 

CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.

 

EM ALGUM LUGAR EXISTE ALGUEM PRECISANDO DE NOSSA MÃO AMIGA!

Junte-se à sociedade fraternal dos Illuminati e alcance riqueza, fama, poder, proteção, talentos, sabedoria e conhecimento. 

🔺👁🔺

 

🔺Feedburner https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=OfficialIlluminatiAam


🔺Instagram https://www.instagram.com/officialilluminati.aam/

 

🔺Facebook https://m.facebook.com/officialilluminati.aam/

 

🔺Twitter https://twitter.com/illuminati_aam/

 

🔯 For your membership, contact:

🔺️ US HEAD OFFICE;

🔺️ e-Mail: officialilluminati.aam@gmail.com;

🔺️Whatsapp Master +55 61 982960500

 

#mudedevida #novaordemmundial #newwordorder #thesecretofpower #officialilluminatiaam #chefouasuahora #666 #fiquerico #illuminati #brasil🇧🇷 #france🇫🇷 #kenya🇰🇪 #unitedkingdom🇬🇧 #uzbekistan🇺🇿 #uganda🇺🇬 #philippines🇵🇭 #nigeria🇳🇬 #kigalirwanda #masonicbrothers #content #illuminatibrasil🔺🇧🇷🔺 #illuminatibrotherhoodofficial #illuminatibrotherhoodmember

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!

Oferecimento Tribuna do Brasil & Agência Brasil