Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Destaques:

latest

Classic Header

ESPORTE | BRASILEIRÃO SÉRIE B - Cruzeiro joga a toalha de vez! Luxemburgo indignado!

  Cruzeiro “jogou a toalha” de vez! Com mais uma derrota, Luxemburgo dispara: “Vergonhoso para todos nós” Time celeste perdeu para o Vitória...

 Cruzeiro “jogou a toalha” de vez! Com mais uma derrota, Luxemburgo dispara: “Vergonhoso para todos nós”

Time celeste perdeu para o Vitória por 3 a 0 na noite de domingo, e demonstra total desinteresse em lutar, após entender que não há nenhuma possibilidade de subir a elite do futebol brasileiro. Mais um ano amargando a permanência na Série B, juntamente com o Clube de Regatas do Vasco da Gama, duas grandes equipes que nos últimos dois anos caíram muito de rendimento, refletido diretamente nos resultados das equipes.

O Cruzeiro entrou em campo contra o Vitória, na noite desse domingo, no Barradão, pela Série B do Brasileirão com uma tranquilidade pouco vista durante toda a competição: sem risco de queda para a terceira divisão do futebol nacional. Com tanta serenidade a Raposa sofreu uma goleada, por 3 a 0, com placar definido ainda na etapa inicial.

Após o revés, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que esperava um time com alguma queda de rendimento, mas ficou assustado com tanta falta de qualidade em campo.

– Eu esperava que tivesse uma queda de rendimento em função da manutenção na segunda divisão, mas não da maneira que foi. Temos que melhorar a postura, foi vergonhoso para todos nós. Temos que jogar os dois finais e começar a preparar a temporada seguinte, esperamos um Cruzeiro diferente, mas pensamos em jogadores que buscam a primeira divisão e é isso que vamos buscar para a próxima temporada – salientou.

Questionado sobre como buscar motivação nos jogadores já que a Raposa não quer mais nada dentro da competição, Luxemburgo garantiu que o simples fato de vestir as cores do Cruzeiro já é suficiente.

– Já estamos projetando 2022, a análise foi feita desde o primeiro dia que eu cheguei. O pensamento era levar o time para a primeira divisão e se não conseguisse era seguir com o trabalho. A motivação é o orgulho de vestir essa camisa, é nobre, a história é bonita, isso já é motivação. Só isso já basta para entrar em campo motivado – finalizou.

O Cruzeiro está na 11ª colocação da Série B do Brasileirão, com 46 pontos conquistados, sem chances de acesso a primeira divisão, mas também sem possibilidades de cair.

FONTE: ISTO É | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

 

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!