Page Nav

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}


 

Destaques:

latest

Classic Header

ESPORTE | BRASILEIRÃO - São Paulo empata em casa e perde a chance de reassumir a liderança do campeonato.

Empate com o Coritiba mantém o São Paulo na segunda posição do campeonatoFoto: Reprodução/Facebook Coritiba O início da 32° rodada do Campeo...


Empate com o Coritiba mantém o São Paulo na segunda posição do campeonatoFoto: Reprodução/Facebook Coritiba

O início da 32° rodada do Campeonato Brasileiro trouxe mais insatisfação ao torcedor do São Paulo. Isso porque o tricolor paulista empatou com o Coritiba em 1 a 1. É o quinto jogo sem vencer na competição (são três derrotas e dois empates). O resultado mantém a equipe em segundo lugar na tabela.

O gol do São Paulo veio no segundo tempo com uma assistência de Pablo para o atacante Luciano que bateu de primeiro e acertou as redes do time rival. Já o Coxa respondeu com um gol rasteiro do meia Sarrafiore. Mesmo sem perder há quatro jogos, o Coritiba ainda amarga a presença na zona do rebaixamento.

Com o resultado o Internacional segue na ponta da tabela com 59 pontos, em segundo lugar o São Paulo com 58 e depois o Flamengo fechando o G3 com 56 pontos.

Já em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1. A vitória dá um respiro para o gigante da colina e complica os planos do Galo em busca da liderança do campeonato.



REDAÇÃO TRIBUNA DO BRASIL

Uma marca do Grupo

Nenhum comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!